ParkShopping Barigüi tem certificado de qualidade

A Renasce (Rede Nacional de Shopping Centers), empresa do Grupo Multiplan, acaba de obter a certificação de seu sistema de gestão de shopping centers na norma ISO 9001:2000. A partir de março, os oito shoppings administrados pela Renasce também iniciam o trabalho de certificação. O ParkShopping Barigui, novo shopping da Rede que será inaugurado em outubro, em Curitiba, já “nascerá” com excelência de qualidade em serviços.

A Renasce é a primeira administradora de shopping centers do Brasil a obter essa certificação, com foco na gestão de qualidade. Com isso, a empresa ganhou reconhecimento nacional e internacional de que está habilitada a exercer as funções a que se propõe, sempre comprometida com a melhoria constante de seus serviços e tendo sempre como principal foco a satisfação de seus clientes.

“Acreditamos que esta certificação é um passo muito importante, que contribui para a profissionalização e busca da excelência no setor brasileiro de shopping center, que cresce a cada dia e precisa investir cada vez mais na qualidade dos seus serviços”, afirma Luiz Alberto Quinta, superintendente da Renasce. Ao longo de sete meses de intenso trabalho, todos os processos de gestão da empresa foram mapeados, eliminou-se a duplicidade de tarefas, houve treinamento dos funcionários, estabelecimento de metas e instituiu-se um sistema de monitoramento interno para checar se os procedimentos de trabalho estão em conformidade com o planejado.

“O resultado é que temos uma esquipe mais bem orientada para o atendimento e os interesses dos nossos clientes; nosso trabalho está em aperfeiçoamento contínuo e a empresa passa a ser reconhecida nacional e internacionalmente pela sua gestão de qualidade, o que facilita eventuais negócios com grupos estrangeiros”, diz Quinta.

Voltar ao topo