Parceria entre Paraná-Online e TeleListas

O site Paraná-Online, do Grupo Paulo Pimentel, acertou parceria com a TeleListas. Através do portal TeleListas.net o site expande consideravelmente o caráter informativo do veículo de comunicação. Será disponibilizado aos leitores e internautas o maior e mais completo portal-busca a pessoas, empresas e serviços da internet brasileira. Para se ter uma idéia da abrangência do portal TeleListas.net, a audiência mensal é de 1 milhão de usuários únicos; 3,1 milhões de visitas, 7 milhões de buscas e 24 milhões de page views.

Utilidade Pública

Além dos dados sobre os contatos de pessoas, empresas e serviços, o portal disponibiliza informações de utilidade pública, como: Guia de Mapas e Rotas; Guia de Medicina com dicas de vida saudável e a relação oficial dos medicamentos genéricos do Ministério da Saúde; dicas  de  Restaurantes & Cia com informações sobre culinária,  receitas  entre outros dados.

O Guia do Cidadão, por exemplo, traz as principais informações de como tirar documentos essenciais e como proceder para obter direitos de consumidor, trabalhador e de cidadania, enquanto o guia de automóveis traz tudo o que é preciso para cuidar de  um carro.  

Aposta na parceria com os clientes

A política de parcerias desenvolvida pelo Grupo TeleListas, sempre fez parte das diretrizes da empresa que é  líder do mercado nacional de listas telefônicas e  a sexta maior empresa do segmento em todo o mundo. Em  2004 comemorou o décimo aniversário com muitos motivos de orgulho e uma meta: intensificar o contato com o cliente. Estar próximo a ele, numa relação de parceria, oferecendo uma gama cada vez maior de serviços e soluções de comunicação em venda.

Na opinião de Luiz Antonio Tiepo, diretor da TeleListas Curitiba, a parceria com o site é mais uma oportunidade de mostrar um pouco do universo on-line desenvolvido pela TeleListas. A qualidade desse serviço, além de levar informações de grande relevância para o cidadão, também oferece agilidade para uma   sociedade globalizada. Hoje suas listas impressas cobrem 97% do território nacional (25 estados e DF) e o portal TeleListas.net concentra 28 milhões de informações telefônicas de todo o país.

Voltar ao topo