Paranaguá ganha hipermercado Condor

Ocupando o primeiro lugar no ranking paranaense de supermercados, a Rede Condor de Supermercados inaugura amanhã, às 10h, o maior hipermercado do litoral paranaense, em Paranaguá (Rua Manoel Pereira, 1615, bairro Raia). Com 20 mil m² de área construída, 4.700 m² de área de venda e 30 check-outs, esta é a 23.ª loja e 7.º hipermercado da rede.

Um dos grandes diferenciais do novo hipermercado é que ele vai contar com duas modernas salas de cinema, as primeiras do litoral paranaense, construídas em parceria com a CineSysten e cuja previsão de inauguração é julho deste ano, por conta dos equipamentos, que são todos importados e demandam a instalação técnica de profissionais estrangeiros.

O empreendimento, que ganhou investimentos da ordem de R$ 20 milhões entre treinamento, instalações, prédio, mídia e mercadorias, conta ainda com praça de alimentação e galeria com 10 lojas de apoio, entre farmácia, lotérica, revistaria e diversas prestadoras de serviços.

Com estacionamento coberto com 350 vagas, o hipermercado vai comercializar 45 mil itens e gerar 420 empregos diretos e 1.200 indiretos. Para Joanir Zonta, fundador presidente da rede, a abertura do hipermercado em Paranaguá coroa o processo de consolidação da marca Condor no Estado. ?Após 30 anos de dedicação e trabalho árduo, vejo meu sonho de vida consolidado. Hoje, a rede Condor é responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e 13 mil empregos indiretos em todo o Estado. O que muito me orgulha?, diz o empresário.

Voltar ao topo