Paraná prepara missão à China para exposição

Empresários paranaenses estão se organizando para participar de uma missão empresarial à China, onde vão participar da Feira de Canton, a maior exposição multi-setorial do país. A mostra será realizada na cidade de Guangzhou, na província de Guangdong. A missão está sendo apoiada pela Câmara de Comércio Brasil-China Paraná em parceria com a Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul.

A tradicional feira será dividida em duas etapas. Entre os dias 15 e 19 de abril, reunirá produtos químicos, material de construção, peças automotivas, eletro-eletrônicos, têxtil, produtos metalúrgicos, confecções e gêneros alimentícios. Já na segunda fase, entre 25 a 30 de abril, estarão expostos utensílios domésticos, cerâmicas, móveis, brinquedos, produtos de uso diário e horticulturais.

A missão, que ainda não está completa, contará com a orientação da Secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para que os empresários paranaenses possam explorar oportunidades de negócios com a China, que já é o quarto principal mercado para os produtos brasileiros.

Informações sobre logística, o mercado chinês e orientação sobre transporte, hospedagem e retirada do visto podem ser obtidas na Secretaria, pelos telefones (41) 3028-7634 e 3028-7635, ou pelo fax (41) 3028-7633.

Voltar ao topo