Oportunidades de trabalho em Curitiba

Quem está procurando emprego pode encontrar oportunidades nas áreas industrial, construção civil, supermercados, restaurantes e telemarketing. São alguns dos setores que mais oferecem postos de trabalho em Curitiba neste momento.

Existem 30 vagas para auxiliar de produção, que exige o Ensino Fundamental completo e experiência na função para atuar em turnos. Também pede-se que o candidato resida na Cidade Industrial de Curitiba ou em locais de fácil acesso. Mais informações no Grupo Mariah, pelo telefone (41) 3544-9999 ou na Rua Lamenha Lins, 1328, no Rebouças.

A Softmarketing Comunicação oferece 200 vagas para operador de telemarketing na área de vendas. A função pode ser exercida por homens ou mulheres, a partir dos 18 anos. Os interessados devem enviar currículo para o email recrutamento@softmarketing.com.br ou ligar para (41) 3340-8025.

Na Agência do Trabalhador de Curitiba, estão disponíveis 22 vagas para repositor em supermercado e 10 para servente de obras. Estas vagas não exigem experiência, apenas o Ensino Fundamental completo.

Há ainda 13 postos para carpinteiro, 20 para balconista de padaria, 11 para atendente de balcão, 36 para auxiliar de cozinha, 25 para auxiliar de linha de produção e 18 para cozinheiro. Os interessados devem possuir o Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de seis meses.

A Agência do Trabalhador ainda oferece 4 vagas para auxiliar de escritório, 10 para vendedor, 8 para caixa de loja, 4 para atendente de farmácia e 14 para auxiliar de almoxarifado. Os candidatos precisam de experiência mínima de seis meses e Ensino Médio Completo.

Quem tem o segundo grau incompleto pode se candidatar a uma das 30 vagas para caixa de supermercado, que não exigem experiência. Existem também 8 vagas para confeiteiro, 4 para eletricista e 24 para costureiro. Estas pedem experiência mínima de seis meses, independentemente da escolaridade.

Os interessados nessas vagas devem comparecer na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Pedro Ivo, 750, ou pelo (41) 3883-2200. Para fazer o cadastro, é necessário RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Se você tiver críticas ou sugestões, envie e-mail para emprego@oestadodoparana.com.br.