Novos estados aderem ao portal do empreendedor

Mais seis estados brasileiros estarão incluídos, a partir do dia 28 de agosto, no Programa de Formalização do Empreendedor Individual (MEI). Nesta data, o portal do empreendedor passará a funcionar nos estados do Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, segundo afirmou o Ministro da Previdência, José Pimentel.

O ministro revelou que desde o dia 1º de julho, quando começou a vigorar a categoria em todo o Brasil, ocorreram mais de 900 mil acessos ao portal do empreendedor, somente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, onde o sistema funciona neste momento.

O Empreendedor Individual permite a legitimação das atividades de empreendedores com faturamento anual de até R$ 36 mil e no máximo um funcionário.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.