Noite de revelações no Colunistas

Foram revelados na noite desta quinta-feira, 3, no Jockey Lounge & Bar, em Curitiba, os vencedores do XXVII Prêmio Colunistas Paraná, o mais importante evento do mercado publicitário no Estado. A ganhadora do Comercial do Ano foi a Master Comunicação, com Chaves, para a Audi Concessionária. Na categoria Anúncio do Ano, consagrou-se a série Padrinho, Chifrinho, da Loducca Sul para a Bergerson Joalheiros. O Outdoor do Ano foi entregue para a série Enxergue Melhor, da Opus Múltipla para o Hospital de Olhos do Paraná.

A série É o Tchan, Elvis e Harley, da Loducca Sul para a ADVB, recebeu o título de Fonograma do Ano. A Campanha do Ano foi vencida pela Loducca Sul, com Rabiscos, para a Bergerson Joalheiros. E o estudante de Publicidade e Propaganda da PUCPR, Alexandre Sorgi Catarino, ganhou o I Prêmio Colunistas Nova Geração do Paraná, com a campanha Sonoplastia.

O resultado final definiu mais dois Grandes Prêmios: Melhor Desempenho Criativo, concedido à Loducca Sul, o Melhor Desempenho em Produção de Vídeo para a Seven Films, e o Melhor Desempenho em Produção de Áudio para a Jamute Áudio.

Durante a cerimônia, também foram entregues os Grandes Prêmios empresariais, profissionais e de trabalho e as premiações de ouro, prata e bronze para 14 agências de propaganda paranaenses. Além da Master, que recebeu o Grande Prêmio de Agência do Ano, Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento da Exclam Comunicação, recebeu o GP de Publicitário do Ano e Fábio Miraglia, diretor de criação da Loducca Sul, o de Profissional de Propaganda do Ano. O Grande Prêmio de Veículo do Ano foi entregue à revista Top Magazine e o de Anunciante do Ano, à Bergerson Joalheiros. O Destaque do Ano foi para o livro História e Histórias da Propaganda, escrito por Ney Alves de Souza e editado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro).

Voltar ao topo