Não houve acordo sobre resgate da Grécia no Eurogrupo, diz Dombrovskis

O vice-presidente da Comissão Europeia para o Euro e o Diálogo Social, Valdis Dombrovskis, afirmou que não houve acordo sobre o resgate da Grécia no Eurogrupo, órgão que reúne os ministros das Finanças da zona do euro. Segundo ele, o fato é “um forte sinal para a Grécia se envolver seriamente nas negociações”.

As declarações de Dombrovskis foram divulgada na conta dele no Twitter. Segundo a autoridade europeia, o Eurogrupo está preparado para voltar a se reunir a qualquer momento. (Gabriel Bueno da Costa)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.