economia

Não há razão para diminuir alcance de reforma da Previdência, diz relator

O relator da reforma da Previdência, o deputado Arthur Maia (PPS-BA), defendeu que “não há motivo ou razão” para diminuir o alcance da reforma em meio a negociações para que ela possa ser aprovada no Congresso. Ele participa nesta segunda-feira, 7, de evento do setor atacadista, em São Paulo.

Maia disse que contra a ideia de que o Congresso aprove uma reforma “apenas por fazer”, ou seja, com alcance limitado. O deputado considerou, no entanto, que ele próprio já fez concessões.

Ao comentar a manutenção de diferença de idade para aposentadoria entre homens e mulheres, Maia considerou que ele não era favorável, mas cedeu por entender que essa seria a posição da maioria na Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.