economia

Mudanças na reforma são aceitáveis se conseguirem mais votos, admite Dyogo

O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, admitiu nesta sexta-feira, 2, que o governo pode aceitar mudanças no projeto de reforma da Previdência, se essas alterações conseguirem mais votos de parlamentares para a aprovação no texto.

“A discussão da reforma da Previdência agora é pragmática. Se deixarmos para depois da eleição, a reforma virará tema de campanha e muito parlamentares podem se comprometer nas eleições a não alterarem a previdência”, avaliou o ministro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.