Mostra de arquitetura e decoração

Os lançamentos e novidades na área de decoração e arquitetura poderão ser vistos a partir de hoje em Curitiba. É a terceira edição da AD – Mostra de Arquitetura e Decoração, que está reunindo em 38 ambientes diferentes as maiores tendências mundiais, que reúnem beleza, praticidade e tecnologia.

A mostra foi instalada em uma área de cinco mil m2, dentro da Mansão Le Mirage, um empreendimento residencial de alto luxo, localizado na alameda Presidente Taunay, no bairro do Batel. Cada espaço tem 1.800 m2, onde as pessoas poderão conhecer as novidades, muitas das quais ainda nem disponíveis no mercado brasileiro.

O coordenador do evento, arquiteto Alberto Kampe Netto, ressalta que cada participante da mostra foi buscar uma tendência nova como fonte de inspiração para recriar nessa edição do evento. Entre os lançamentos que poderão ser vistos está uma geladeira com gavetas, que custa US$ 8 mil, modelos de cozinhas desenvolvidas na Itália, e opções de louças e sanitários ecologicamente corretos, com descarga para sólidos e líquidos.

“São produtos espanhóis que já trazem uma visão européia, desenvolvidos com uma preocupação ecológica”, disse. A mostra também terá uma parte dedicada ao público masculino, com uma exposição de carros. No local irá funcionar ainda um restaurante, aberto diariamente para o jantar. A mostra ficará aberta até dia 14 de dezembro, das 16h às 22h. Os ingressos custam R$ 15,00. A expectativa é que mais de dez mil pessoas visitem a mostra.

Voltar ao topo