economia

Ministério da Fazenda reforça segurança em dia de greve geral

Com a previsão de manifestações e greve nesta sexta-feira, 30, o Ministério da Fazenda reforçou a segurança. O acesso pelas portarias do edifício sede foi fechado e os servidores só entram no prédio pelo anexo.

O número de seguranças em frente ao local triplicou e cerca de dez homens da Força Nacional fazem guarda nas proximidades do edifício.

A Esplanada dos Ministérios foi fechada para carros e policiais militares também estão no local, mas ainda não há manifestações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.