Merkel diz ter esperança de um acordo entre a Grécia e a UE

A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, disse ter esperança de uma acordo entre a Grécia e outros governos na zona do euro sobre alterações no programa de resgate do país.

Merkel disse que a Alemanha está pronta para um acordo em que “as vantagens superem as desvantagens” e reforçou que a credibilidade de toda a Europa está em jogo.

“Nós da zona do euro temos de mostrar que somos dignos da confiança um do outro”, afirmou.

Durante todo o dia de ontem, os ministros das Finanças do Eurogrupo negociaram com a Grécia um acordo sobre o financiamento do país, mas não chegaram a um texto definitivo. Os dirigentes marcaram uma nova rodada de negociações na segunda-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.