economia

Marun: venda de distribuidoras da Eletrobras, cadastro positivo são prioridades

O governo pretende votar até julho o projeto de desestatização das distribuidoras da Eletrobras, o cadastro positivo e a medida provisória que cria o Ministério da Segurança Pública.

As prioridades da pauta legislativa foram discutidas em reunião nesta terça-feira, 12, com os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia e do Planejamento, Esteves Colnago, e líderes do governo. “Fizemos uma análise da pauta legislativa emergencial para esse fim de primeiro semestre para ser levado ao parlamento. Tenho certeza que vamos conseguir votar os projetos”, afirmou Marun, depois de deixar a Fazenda.

O ministro disse que havia um pleito de incluir projeto que prevê autonomia do Banco Central. “É uma questão polêmica, não sei se conseguimos votar no meio das eleições”, completou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.