Liquidação do Magazine Luíza atrai centenas de compradores

A tradição se manteve e, pelo décimo ano consecutivo, o Magazine Luíza atraiu centenas de clientes na sua Liquidação Fantástica. Os descontos de até 70% fizeram com que muita gente passasse a noite em frente à loja, que abriu às 5h da manhã de ontem. Assim que as portas foram abertas, os compradores invadiram o local e , como ninguém estava disposto a perder as promoções, eletrodomésticos e demais artigos foram disputados com vontade. Em poucos minutos, televisões, vídeos, sofás e panelas começaram a desaparecer das prateleiras e passaram para as mãos dos clientes. Longas filas se formaram e alguns compradores reclamaram do atendimento. “Levei três horas para pagar duas panelas de pressão. Eles deveriam colocar mais caixas”, queixou-se a estudante Renate Eloíse.

Apesar das filas e da dificuldade de locomoção na loja, a maioria não reclamou. A servente Vanda de Barros Penteado chegou ao Magazine Luíza às 16h30 de sexta-feira e conseguiu a senha de número 54. Vanda comprou uma televisão, um rádio-relógio, um videocassete e uma panela de pressão. “O esforço valeu a pena. Eu não teria condições de comprar essas coisas em outras lojas. Aqui é bem mais barato”, disse ela, satisfeita da compra.

Mesmo quem chegou ?tarde? ainda conseguir aproveitar a liquidação, O cabeleireiro Claudecir da Costa, de 23 anos, chegou por volta das 8h30 e comprou o aparelho de som que há tempos estava procurando. “Era esse o modelo que eu queria. Aqui paguei metade do preço que pagaria normalmente.”

Balanço

Até o fechamento dessa edição, o magazine ainda não tinha feito o balanço das vendas, mas a previsão é de que a rede lucrasse R$ 15 milhões na soma das vendas de suas 127 lojas espalhadas pelo Brasil.

Voltar ao topo