Líderes da zona do euro realizarão segunda cúpula extra sobre Grécia, diz Tusk

O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, afirmou que os líderes da zona do euro terão uma reunião especial na próxima segunda-feira, para tratar o caso da Grécia. Esse evento ocorrerá, portanto, antes de um encontro já planejado para os dias 25 e 26 de junho. “É a hora de discutir urgentemente a situação da Grécia no nível político mais alto”, disse Tusk.

A declaração foi dada após uma reunião dos ministros das Finanças da zona do euro terminar sem acordo nesta quinta-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.