economia

Leonardo Euler de Morais é nomeado presidente do Conselho Diretor da Anatel

O economista Leonardo Euler de Morais foi nomeado presidente do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Assinado pelo presidente Michel Temer, o decreto de nomeação do novo titular está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 5.

Leonardo Euler, que já era um dos cinco conselheiros do colegiado, assumirá o posto no lugar de Juarez Quadros e terá mandato até 4 de novembro de 2021.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.