Leilão da Rio Bonito foi sucesso

O VII Leilão da Fazenda Rio Bonito, que foi realizado no domingo passado (11/4), durante a 44.ª Exposição de Londrina, teve a receptividade esperada. Foram vendidos todos os 1.200 animais ofertados, machos e fêmeas nelore e cruzamento industrial selecionados. O local foi o Parque Governador Ney Braga, Recinto Abdelkarim Janene. O recinto estava lotado. Os compradores de praxe estavam presentes ao evento.

A solenidade de abertura da 44.ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, 12.ª Internacional, foi realizada no dia 8 de abril. A cerimônia foi comandada pelo presidente da Sociedade Rural do Paraná, Edson Neme Ruiz. Participaram do evento o Ministro da Agricultura e do Abastecimento, Roberto Rodrigues, o governador Roberto Requião, o vice-governador e secretário de Agricultura e do Abastecimento, Orlando Pessuti, o secretário estadual do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, o presidente da Copel, Paulo Pimentel, e o prefeito Nedson Micheleti, entre outras autoridades.

Três obras foram inauguradas após a solenidade: o Laboratório de Imunogenética, construído em parceria com a Unopar, a reforma completa do Recinto Soiti Tarumã/Centro de Treinamento Milton Alcover e o setor de Registro Genealógico.

Voltar ao topo