Ipardes realiza teste seletivo para contratar entrevistadores

Encerram hoje, às 23h, as inscrições para o teste seletivo do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes). São 42 vagas para entrevistadores de campo. A remuneração é de R$ 780,00 mais auxílio transporte. A taxa cobrada para inscrição é de R$ 40,00. As inscrições serão feitas somente pela internet, através do site www.cops.uel.br.

Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio (2.º grau) e possuir conhecimentos básicos de informática. A prova será realizada em Curitiba, no dia 23 de setembro.

O profissional contratado deverá realizar entrevistas nos domicílios e estabelecimentos (comerciais, industriais, de serviços e órgãos públicos) em zona urbana e/ou rural, em áreas de difícil acesso e ocupação irregular do município de Curitiba e Região Metropolitana. As entrevistas servirão para a Pesquisa Mensal de Empregos (PME), Índice de Preços ao Consumidor (IPC), e Pesquisa de Material de Construção (PMC).

A prova objetiva será elaborada pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ela será composta de 40 questões, divididas nas áreas de português / interpretação de textos, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O edital do concurso também poderá ser acessado através do site www.ipardes.gov.br. O Ipardes estará disponibilizando equipamento para acesso à internet em sua sede que fica na Rua Máximo João Kopp, 274, bloco 2, bairro Santa Cândida, em Curitiba. 

Voltar ao topo