IBGE: índice da construção civil sobe 0,55% em julho

O Índice Nacional da Construção Civil (INCC/Sinapi), divulgado hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) subiu 0,55% em julho, ante alta de 0,60% em junho. No ano até o mês passado, o indicador acumula alta de 4,39%. O índice acumulado em 12 meses sobe 6,61%, abaixo dos 6,82% de igual período imediatamente anterior.

Segundo o IBGE, o custo nacional da construção civil alcançou R$ 800,02 por metro quadrado em julho, acima dos R$ 795,64 estimados em junho. A parcela dos materiais cresceu 0,23%, enquanto o custo da mão de obra avançou 0,95% em julho, ante 1,14% em junho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.