Hering e Oi saem da 1ª prévia do novo Ibovespa

A primeira prévia da carteira do Ibovespa que irá vigorar a partir de 2 de maio mostrou a saída das ações da varejista Cia Hering e da operadora de telecomunicações Oi e nenhuma entrada, conforme informações da BM&FBovespa.

A versão preliminar, que tem como base o fechamento do pregão de 31 de março, totalizou 59 ativos de 56 empresas, contra 61 ativos de 58 empresas na carteira teórica que fica em vigor até 29 de abril.

A prévia da nova composição, se confirmada, fará com que o índice de referência do mercado acionário brasileiro encolha pela oitava vez consecutiva, atingindo o menor nível desde o quadrimestre iniciado em janeiro de 2007. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.