Grupo Massa explica a Lula investimentos que fará no Paraná

O empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, e outros diretores do Grupo Massa estiveram ontem em Brasília reunidos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em visita de cortesia. Na ocasião, Massa anunciou os investimentos na área de comunicação que o grupo vem fazendo no Paraná. Recentemente, Massa comprou do Grupo Paulo Pimentel as TV?s Iguaçu, Tibagi, Cidade e Naipi, retransmissoras do SBT. O grupo aguarda a autorização prévia do Ministério das Comunicações para concluir o processo de negociação. A previsão é lançar a Rede Massa de Comunicação em fevereiro de 2008.

?Foi uma visita de cortesia para colocar o presidente a par dos investimentos que estão sendo feitos no Paraná?, contou o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e diretor-executivo de emissoras do Grupo Massa, Daniel Pimentel Slaviero. Lula afirmou, durante o encontro, que tem admiração e amizade de longa data com Ratinho. Além dos investimentos na área de comunicação, eles conversaram ainda sobre a implantação da TV Digital – que será lançada no dia 2 de dezembro, em São Paulo. Lula já confirmou presença no evento.

Além de Ratinho e Daniel Pimentel, participaram do encontro com o presidente Lula, Guilherme Gonçalves, do departamento jurídico do Grupo Massa; Antonio Cioni, também do Grupo Massa, e o deputado estadual Ratinho Junior. Do governo, estiveram presentes o ministro do Planejamento Paulo Bernardo e o ministro das Comunicações, Hélio Costa. 

Voltar ao topo