economia

Greve paralisa transporte coletivo de Sorocaba, cidade do interior de SP

A greve geral convocada pelas centrais sindicais contra as reformas do governo Temer também paralisou totalmente o transporte coletivo em Sorocaba, cidade do interior paulista, nesta sexta-feira, 28. No distrito industrial do Éden, um homem foi detido espalhando pregos cruzados, os chamados “miguelitos”, para furar os pneus dos carros. Outras quatro pessoas foram detidas quando ateavam fogo a pneus na Avenida Afonso Vergueiro, região central da cidade.

Ônibus intermunicipais de longa distância que chegam à cidade são escoltados pela Polícia Militar para desembarcar passageiros no terminal rodoviário, vazio. A família da comerciante Nadir Souto, que chegou de Avaré (SP), ficou sem ônibus para seguir até a capital. Ela e os dois filhos esperavam que o transporte se normalizasse. “Pensamos em tomar um uber, mas vai ficar muito caro”, disse Souto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.