GPP oferece conteúdo à Mídia Promo 2005

O Grupo Paulo Pimentel (GPP) marca presença até sábado no evento Mídia Promo -Feira da Comunicação Marketing Promocional e Seus Fornecedores, no Centro de Exposições do Parque Barigüi, em Curitiba. No stand do grupo, os visitantes poderão participar de debates com profissionais de referência na área da comunicação e conhecer um pouco mais sobre os novos produtos do grupo, que é o terceiro maior do Sul do País.

O diretor de Marketing, Rodrigo Florenzano, explica que os visitantes vão ter a oportunidade de conversar com profissionais experientes sobre vários temas ligados a comunicação.

Ontem, Giba Trindade, da GT Criativos, Silvio César, da Graphismo, e Rogério Afonso, da Transamérica, estiveram à frente do debate ?Verba x Criatividade?. Hoje será a vez de Michele Pamplona, da Multifarma, Ricardo Massa, do GPP, e Érica Herkenhoff, da CCZ Elétrica.

Amanhã o tema do debate será a ?Responsabilidade Social. Divulgar ou não? Altruísmo ou estratégia de vendas??. A conversa será levada adiante por Sebastião Carlos Andrade, da BS Colway, Márcia Vaz, do O Boticário, e Fátima Atsuko, da Exclam. No sábado, o dia está reservado para os estudantes. Eles vão poder falar sobre o mercado de trabalho. Foram convidados Rodrigo Rodrigues, da Opus Múltipla, Maria Rafart, da 96 Rock, e Rafael Oliveira, da Bronx.

O grupo também está apresentando as reformulações e novos produtos que entraram no mercado este ano. Rodrigo destaca a reformulação gráfica dos Jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, Caderno de Imóveis e Classificados.

A TV do grupo também inovou com a reformulação do seu parque tecnológico e o jornal GPP Notícias 1.ª Edição, que vai ao ar às 7h da manhã, além de dois boletins veiculados durante a tarde.

Voltar ao topo