Governo seleciona empresas para fazer estudos técnicos da concessão da BR-163

O Ministério dos Transportes vai selecionar empresas ou pessoas físicas para realizar os estudos de viabilidade técnica da concessão da BR- 163/PA, entre o entroncamento com a BR-230, em Campo Verde, e o início da Travessia do Rio Amazonas, em Santarém.

O edital com as regras e orientações aos interessados em participar da seleção está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Quem quiser se candidatar deve enviar requerimento ao Ministério até o dia 14 de março. Aqueles que forem selecionados terão 180 dias corridos, contados da publicação da autorização do último interessado, para apresentar os estudos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.