Gerente da Volkswagem no Estrela da Manhã

Estratégia de Marketing é o tema do próximo Estrela da Manhã, que tem como convidado especial o gerente de marketing da Volkswagen do Brasil, Herlander Zola.

O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), acontece no dia 15 de setembro, no Hotel Pestana, em Curitiba.

Zola apresenta cases de grande sucesso e fala sobre estratégias de marketing adotadas pela empresa, que possui uma trajetória de 57 anos no País. A primeira fábrica da Volkswagen fora da Alemanha foi inaugurada em março de 1953, no bairro Ipiranga, em São Paulo. A fabricante de veículos é a única que possui cinco unidades no Brasil.

De acordo com o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano , “neste quarto Estrela da Manhã do ano, receberemos um dos profissionais mais qualificados na área de marketing do País e que atua em um dos segmentos mais competitivos do Brasil, o automobilístico. Se funciona e dá resultado neste mercado, a probabilidade de dar certo em outros é enorme”, destaca.

Voltar ao topo