Futsal: clubes se atrasam para a Taça Curitiba

Os clubes da Região Metropolitana de Curitiba deixaram passar o prazo de inscrição para a temporada 2003, estipulado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. Agora, todos eles vão pagar a taxa de inscrição com um acréscimo de 10%, conforme determina o regulamento da entidade. “Infelizmente o pessoal não se preocupou em fazer a inscrição dentro do prazo previsto, que era até o último dia do mês de janeiro. Assim, agora eles terão que pagar com um acréscimo de 10% a taxa de inscrição”, disse o presidente Jorge Kudri, da FPFS.

O novo prazo de inscrição para a próxima temporada se estenderá até o dia 28 de fevereiro, já que a Taça Cidade de Curitiba, competição que marca a abertura oficial da temporada anual do futebol de salão metropolitano, vai começar na primeira quinzena de março.

Para 2003, são esperados muitos participantes. Um número bem maior que o da temporada passada. “Não sabemos precisar esse número, mas podemos dizer que ele será bastante expressivo, em função do interesse demonstrado pelos clubes”, disse o presidente Kudri.

Para 2003 deveremos ter o retorno de alguns dos mais tradicionais clubes de Curitiba, como por exemplo o Curitibano, 3 Marias e Centro Israelita do Paraná, entre outros.

Voltar ao topo