Fila para comprar na megaliquidação

Eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros produtos com descontos de até 70%. A promessa de algumas redes de lojas levou muita gente ontem para o centro de Curitiba, especialmente para a Rua Marechal Deodoro, onde existe uma concentração de lojas destes segmentos. Filas se formaram em frente aos estabelecimentos e, assim que o acesso foi liberado, virou uma correria. Tudo para achar aquela geladeira, aquele televisor, aquele aparelho de DVD tão sonhado, mas que custa caro no restante do ano.

Mesmo após a abertura das lojas, ainda de madrugada, muitas pessoas ainda enfrentavam filas pela manhã para tentar comprar algum produto. A dona de casa Elizete Glinski enfrentou horas em uma fila para adquirir um aparelho de DVD. ?Estou em uma fila há duas horas e ainda nem estou perto da loja. Mas acho que vai valer a pena. Vim por causa do DVD, mas posso levar também um ventilador e uma televisão de 29 polegadas, dependendo do preço. São coisas que a gente não pode comprar sem estar em liquidação deste jeito?, comenta.

Mesmo tendo que trabalhar, a vendedora Deise da Silva deu um jeitinho e passou em uma das lojas que estavam com as promoções. A expectativa era grande quando entrou na fila. ?Eu quero ver a geladeira. Vim atraída por estes descontos?, revela.

O médico veterinário Maycon Luiz da Luz e a professora Priscila da Mota Jeremias acordaram bem cedo para fazer compras. Os dois foram para o centro de Curitiba com a lista de produtos já pronta. Eles compraram panelas, sanduicheira e ventilador. ?Eu achei que pouca coisa realmente valia a pena. Só compramos o que vimos que valia mesmo. Se você não for com a lista de compras já preparada, corre o risco de levar o que não quer e ainda pagar caro. Acaba gastando muito?, conta Maycon.

As lojas promovem as megaliquidações de início de ano para vender os produtos de mostruário e queimar os estoques. Quem comprou o que queria teve de dar um jeito de levar o produto para casa por conta.

Voltar ao topo