Feira Nacional de Franquias promove palestras sobre Franchising em Curitiba

Acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Centro de Exposições da FIEP, a 14ª FRANCHISING FAIR – Feira Nacional de Franquias. O evento pretende reunir cerca de 10 mil pessoas, entre empresários e investidores, interessadas em abrir seu próprio negócio. A estimativa dos organizadores é de faturamento superior a R$ 40 milhões.

A feira é realizada há 12 anos de forma itinerante, pelas principais capitais brasileiras, sendo um importante instrumento difusor do sistema de franquias no País, promovendo a expansão das redes e novas marcas no mercado. Pela quinta vez, Curitiba sedia o evento que é realizado em parceria com a ABF-Associação Brasileira de Franchising e o patrocínio do Grupo Multi Franqueadora.

Programação

Para este ano, a feira oferece diversas opções de investimentos nos segmentos de ensino de idiomas, construção civil, seguros, alimentação, máquinas, prestação de serviços, entre outros. Ao todo, estão confirmadas mais de 100 marcas franqueadoras na feira, que apresentarão novas oportunidades lucrativas de negócios ao público participante.

A FRANCHISING FAIR também oferecerá palestras sobre como se tornar Franqueado ou Franqueador de Sucesso. Durante os três dias de evento, serão realizadas palestras diárias, tratando dos mais variados temas; dentre gestão, economia, desafios e empreendedorismo. Para participar das palestras realizadas durante a 14ª FRANCHISING FAIR, o visitante deverá adquirir o ingresso da feira, na bilheteria do evento. O valor de investimento é de R$ 15,00 por pessoa, válido para os três dias da exposição.

Confira a grade da programação:

22 de novembro

15h – Como escolher a franquia certa
17h30 – Como tornar-se um franqueador de sucesso

23 de novembro

15h – Passo a passo para comprar uma franquia
17h30 – Como avaliar o seu perfil empreendedor

24 de novembro

11h – Como tornar-se um microfranqueador
14h – Como tornar-se um franqueador de sucesso

Serviço

14ª FRANCHISING FAIR – Feira Nacional de Franquias
Data: 22, 23 e 24 de Novembro de 2012
Horário: 5ª e 6ª feira das 14 às 21h e Sábado das 10 às 18h.
Local:  Centro de Exposições CIETEP
Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico
Palestras: 5ª e 6ª feira às 15h30 e 17h30 e sábado às 11h e 14h.
Informações: www.franchisingfair.com.br

Voltar ao topo