Oportunidade!

Fábrica de Curitiba está com processo seletivo aberto para vagas de estágio

Foto: Divulgação

A fábrica de eletrodomésticos Electrolux está com processo seletivo aberto para seis vagas de estágio em Curitiba, que fazem parte da segunda edição de seu programa de estágio, que também oferece outras 18 vagas em outras unidades da empresa na América Latina – quatro em São Carlos (SP), quatro em Manaus (AM), quatro em Santiago (Chile) e seis em Rosário (Argentina).

As vagas são para as áreas de Engenharia de Manufatura, Supply Chain e Manufatura nas cinco plantas, mas, em Curitiba, também há oportunidades também para as áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Controladoria de Operações e Recursos Humanos. As inscrições podem ser feitas pelo Portal de Carreiras.

Critérios para participação

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados no Ensino Superior nos diversos ramos dos cursos de Engenharia. Já para as vagas administrativas, os cursos requisitados são Engenharia, Administração, Economia, Contabilidade ou Psicologia, todos com previsão de graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

Além disso, é preciso ter inglês avançado e Excel intermediário. Para participar, os interessados devem acessar o Portal de Carreiras e se inscrever até o dia 27 de março. O processo seletivo conta com testes de Inglês, Excel, estudos de caso, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Estágio completo

Durante o período de estágio, os selecionados terão a oportunidade de desenvolver o conhecimento em diversas áreas da empresa. Por meio do método de rotatividade, a cada seis meses eles migrarão entre diferentes setores, podendo escolher onde querem atuar no último período. Ao final de cada etapa, é preciso desenvolver um projeto, que deve ser aplicado na prática pela companhia. Os estagiários terão, ainda, um mentor para acompanhar as atividades e desempenho ao longo de todo o processo.