Estratégia diferenciada para vender mais

Enquanto a maioria dos shoppings de Curitiba está recebendo as coleções Outono-Inverno após grandes promoções das antigas coleções, o Polloshop aposta em outra estratégia. Por meio do Pollo Fa-shion Bazar, que entra em sua terceira edição a partir de amanhã, serão oferecidos produtos com descontos de até 70% da nova coleção das lojas.

Segundo o diretor Ivo Orlando Petris, a intenção é promover uma comunicação diferenciada com os clientes, dando a eles oportunidade de adquirir produtos de qualidade com grandes descontos. ?Há onze anos, trouxemos a Curitiba a cultura do shopping de desconto, diferente dos outlets. O bazar é um reforço da idéia do varejo orientado por valor?, explica.

Nos dois primeiros dias do bazar – amanhã e sexta-feira – a unidades do Alto da XV e do Champagnat ficarão abertas até as 17h apenas aos 38 mil convidados, indicados por serem clientes das lojas ou selecionados na prospecção de perfil. ?Os portadores de convites terão das 10h às 17h para circular pelo shopping, que terá araras das lojas expostas nos corredores?, diz. A partir das 17h, o grande público terá acesso. No sábado e domingo, o shopping funciona normalmente, com o bazar acessível a todos os interessados.

Com a ação, a direção do Pol-loshop espera alavancar as vendas entre 40% a 50%, atingindo o movimento médio registrado no Dia das Mães. Mais do que a movimentação e lucro do bazar, a intenção é mostrar que nem sempre boas compras significam preços altos. ?É o conceito de pensar com o bolso, muito comum entre as classes A e B nos Estados Unidos. Com a queda do poder aquisitivo da classe média, é natural que se busquem alternativas de consumo mais acessíveis?.  

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