Encontro paranaense de vendas no Estação Convention Center

Será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, o 10.º Encontro Paranaense de Vendas. O Encontro traz três dos maiores especialistas da área de vendas, Raúl Candeloro, Marcelo Caetano e Claudio Diogo, que dividirão com seus participantes, de maneira prática e direta, as maiores e mais comprovadas formas de conquistar e fidelizar clientes.

O 10º Encontro Paranaense de Vendas tem como objetivo principal trazer aos participantes as formas inovadoras e criativas para conquistar seus clientes. O evento ocorrerá  no Estação Embratel Convention Center. Para mais informações acesse o site www.encontrodevendas.com.br ou ligue para 4004-0174 ou 0300 789-2010. As vagas são limitadas.  

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.