Empresas paranaenses recebem prêmio Sucesso Empresarial

As empresas Enerluz, de Foz do Iguaçu, Cerâmica Drisner, de Maripá, RDK Indústria e Comércio, de Cascavel, Mabtec Tecnologia em Sistemas, de Londrina, Nadar Fitness Aquático, de Londrina e SAG Informática, de Pato Branco, receberam na última sexta-feira (30) o prêmio Sucesso Empresarial.  Realizado pelo Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP)/Movimento Paraná  Competitivo, Sebrae-PR e Grupo Gerdau, o prêmio tem apoio do Sistema Fiep, Fecomércio-PR, Faciap, Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e do Movimento Brasil Competitivo.

No total, 951 empresas, de 93 cidades do Paraná, participaram desta edição representando um aumento de 66% em relação ao ano de 2006.  Todas as finalistas receberam relatórios contendo os pontos fortes e oportunidades de melhoria da própria empresa. Uma análise similar aos processos de consultoria.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Rodrigo da Rocha Loures, destacou a importância do prêmio para o Estado. Para ele, trata-se de um reconhecimento e, ao mesmo tempo, um incentivo ao empreendedorismo. ?Este ano já foram realizados versões regionalizadas do Sucesso Empresarial em Cascavel e Francisco Beltrão. Essa é a maior prova de que o prêmio está consolidado e tornou-se um referencial de qualidade e excelência?, informou.

Voltar ao topo