Empresa lança trator destinado a médios e grandes produtores

A Montana Agriculture, empresa paranaense fabricante de máquinas agrícolas, traz novidades e tendências para a grande feira de agronegócio da Bahia, a Bahia Farm Show 2012, que acontece de 29 de maio a 2 de junho, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. Pensando em aumentar o portfólio de produtos, e trazendo soluções completas para melhor atender as necessidades dos produtores rurais, a Montana Agriculture está lançando o trator Global Farm 100, agora com produção nacional.

Considerado o “Puro Sangue” da agricultura, no segmento de tratores, o Global Farm, com potência de 100 cavalos é um produto econômico, confortável e de fácil manuseio.

De acordo com o gerente de Marketing da Montana, Giancarlo Fasolin, o Global Farm 100, trator Landini-Montana, agora fabricado no Brasil é um produto que atende as necessidades de médios e grandes produtores. “Mais produtividade, facilidade de operação, economia de combustível e manutenção, são os pontos fortes deste trator, que chega para se tornar o grande sucesso da marca Montana”, afirma o executivo.

Para o diretor comercial da Montana, Carlos Magno Benfeita, estar em sintonia com as inovações do mundo agrícola é uma oportunidade de aumentar os negócios. “Sempre temos novidades em termos de tecnologia, assim os agricultores se interessam em investir mais, para aumentar a produtividade”, comenta.

Toda a linha de tratores Montana vai garantir ao homem do campo, eficiência, maior produtividade e economia no plantio. Além dos lançamentos a empresa apresenta, as cinco linhas de pulverizadores (autopropelidos, acoplados, arrasto, barras e canhão),  os equipamentos para agricultura de precisão,  e colhedora de algodão, com as mais modernas tecnologias do segmento.