Emprego industrial cai 0,1% em maio ante abril

O emprego industrial caiu 0,1% em maio ante abril, na série com ajuste sazonal, informou nesta terça-feira (8) o IBGE. Na comparação com maio do ano passado, houve aumento de 2,1%. No acumulado do ano até aquele mês, a ocupação na indústria apresenta alta de 2,8% ante igual período do ano passado e, no período de 12 meses até maio, de 2,7%.

A folha de salário real dos trabalhadores do setor industrial registrou alta de 0,8% em maio ante abril e aumento de 7% em maio ante igual mês do ano passado. No acumulado do ano de janeiro a maio, a folha de salário dos trabalhadores apresenta expansão de 6,4% e, em 12 meses até maio, a alta é de 6,1%.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.