Edemir: brasileiro usa pouco ações como poupança

O presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, destacou a importância dos avanços recentes e dos investimentos feitos nos últimos anos pela BM&FBovespa, mas assinalou a pequena participação da renda variável na poupança do brasileiro. “A participação da renda variável na poupança brasileira está muito longe de seu potencial”, disse Edemir, na abertura do evento para anúncio de pacote de estímulo para as pequenas e médias empresas.

Participam do evento o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Edemir comentou sobre a iniciativa de acesso das pequenas e médias empresas ao mercado de capitais e disse que um novo horizonte se abre para estas companhias, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da economia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.