Economia dos EUA tem chance de crescer

O conselheiro da Casa Branca para assuntos econômicos, Larry Summers, disse que há grandes chances de a economia dos Estados Unidos retomar o crescimento durante segundo semestre. “A grande, grande probabilidade é de vermos crescimento daqui para frente no segundo semestre do ano”, afirmou Summers durante uma entrevista concedida à rede de televisão NBC.

Os comentários de Summers ocorrem alguns dias após o governo norte-americano divulgar que o Produto Interno Bruto dos EUA encolheu 1% no segundo trimestre, contração menos acentuada do que a esperada pelo mercado financeiro. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.