Economia da França deve desacelerar no 2º trimestre, indica pesquisa de opinião

A economia francesa continuará a expandir no segundo trimestre, mas a um ritmo mais lento do que o observado nos três primeiros meses do ano, indica uma pesquisa de sentimento empresarial levada pelo Banco da França.

Na pesquisa de maio, os entrevistados disseram acreditar que a economia local deve expandir cerca de 0,3% no segundo trimestre, ante 0,6% do primeiro trimestre. Apesar disso, o índice de sentimento empresarial francês do setor industrial subiu levemente para 99, de 98. Já o índice para o segmento de serviços permaneceu estável em 95, enquanto o da construção avançou a 93, de 92 em abril. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.