Economia

É preciso ainda construção política para privatização da Eletrobras, diz líder

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), expôs a dificuldade de a privatização da Eletrobras ser aprovada na Casa. O projeto tramita na Câmara e enfrenta resistência entre parlamentares.

De acordo com ele, “é preciso ainda uma construção política” para votar a proposta.

A privatização da Eletrobras foi citada como uma das prioridades do governo em mensagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, entregue ao Congresso Nacional nesta segunda-feira, 3.

Na sequência, o líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), também expressou resistências.

Ele afirmou que há “bastante resistência” na Casa e o projeto precisa de “muito trabalho” nas negociações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.