Dirceu se reunirá com integrantes de agências de risco

O presidente nacional do PT, deputado José Dirceu (SP), se encontrará com economistas, representantes de agências de classificação de risco e investidores na viagem que fará aos Estados Unidos na próxima semana.

A primeira reunião de Dirceu, que também é coordenador da campanha do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-PL-PC do B-PCB-PMN), na terça-feira (16), será com o economista-chefe do JP Morgan, John Lipsky.

No mesmo dia, ele se reunirá com o vice-presidente do Citigroup, Stanley Fischer. As duas audiências acontecem em Nova York.

Na quarta-feira (17), Dirceu terá um encontro com o diretor-administrativo e responsável pela Seção Latino-Americana do Morgan Stanley, Stephen Cunninghan.

Na quarta-feira também, o presidente nacional do PT se reúne com o empresário Alan Belda, da Alcoa, maior produtora de alumínio do mundo, em Nova York. Outro compromisso agendado é com o economista-sênior e vice-presidente latino-americano do Lehman Brothers, Paulo Vieira da Cunha, também em Nova York. Na seqüência, Dirceu se encontra com o economista brasileiro José Alexandre Scheikman, na mesma cidade.

Voltar ao topo