economia

Decisão sobre Pernambucanas no STJ é adiada

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antonio Carlos Ferreira, pediu ontem vistas do processo (análise) que envolve a briga entre os herdeiros da Casas Pernambucanas, informou a assessoria da Corte, protelando a decisão sobre o caso.

O pedido ocorreu após a relatora do processo, a ministra Isabel Galotti, ter concedido aos sobrinhos de Ana Harley, filha de Helena Lundgren, neta do fundador de uma das varejistas mais antigas do País, o direito a receber dividendos nunca pagos.

O inventário de Helena, falecida em 1990, ainda não foi concluído. Além do direito aos dividendos, os herdeiros querem voz na empresa, que hoje é administrada por Toshio Kawakami, braço direito de Ana Harley, que está afastada da companhia desde o fim do ano passado por motivo de doença.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.