Promoção

Curso de Gestão de Tempo tem um baita desconto

Um dos ativos mais importantes na vida é o tempo e saber como aproveitá-lo da melhor forma é a chave do sucesso profissional e, porque não dizer, pessoal. Para ajudar as pessoas a aproveitarem melhor as 24 horas do dia e renderem melhor em seus empregos, os irmãos Marcus e Guilherme Oliveira, blogueiros da Tribuna do Paraná, lançaram o curso Gestão de Tempo, uma oportunidade de aprender a viver melhor as experiências da vida e aumentar a produtividade no trabalho.

O leitor da Tribuna tem uma oportunidade incrível de aproveitar este curso com um desconto sensacional. E não é um descontinho qualquer. Quem acessar a página do curso e digitar o código promocional TRIBUNAPR vai ganhar 85% de desconto. Mas corra, pois o desconto é válido apenas para os 30 primeiros interessados que efetuarem a inscrição.

O curso

O curso é de 64 horas e voltado para gestores e líderes que desejam maior produtividade para si e para suas equipes, pessoas com dificuldades em conciliar a vida pessoal com a profissional, universitários que também trabalham, qualquer pessoa que deseje alcançar seus objetivos em menos tempo e com maior qualidade de vida, estudantes e/ou profissionais das áreas de Engenharia, Economia, Administração e Ciências Contábeis que queiram melhorar o currículo e empreendedores que queiram potencializar seus negócios através do aumento da produtividade individual e de suas equipes.

São 16 aulas organizadas em quatro grandes blocos: conceitos sobre o tempo como recurso, aspectos fisiológicos da gestão de tempo, técnicas e ferramentas práticas e mentalidade da melhoria contínua para melhor uso do tempo.

“Esse curso é fruto de anos de estudo dedicado e sistemático sobre o assunto. Estamos muito satisfeitos por termos tido a oportunidade de reunir conhecimentos de tantas áreas distintas de uma forma organizada e prática. Todo o foco do curso é voltado para a prática: em gestão de tempo, não basta dominar os conceitos. Para funcionar, tem que aplicar. Trata-se de abordagem inovadora não só em termos de Brasil, mas mundial também. A grande recompensa vem do fato de podermos estar ajudando as pessoas a viverem vidas mais produtivas e satisfatórias”, disse Marcus Oliveira, um dos idealizadores do método.

O objetivo é a valorização de currículo, promovendo a capacidade de organizar e eficientizar processos e equipes, aumento da produtividade, aumento da qualidade de vida pessoal e dos familiares, através de um melhor entendimento e uso do recurso tempo. Ao término do curso é oferecido um certificado de conclusão personalizado da Escola Vertex (64 horas de curso).

Como se inscrever?

Para participar do curso é preciso acessar o site www.udemy.com/gestao-de-tempo/. Você vai notar que o valor normal do curso é R$ 399,00. No entanto, os 30 primeiros que usarem o código promocional TRIBUNAPR no campo específico vão pagar apenas R$ 60.

Mais informações pelo telefone: 41 9594-3435