Oportunidade!

Curitiba recebe mais uma edição do Feirão da Casa Própria neste final de semana

Foto: Arquivo

Entre os dias 23 e 25 de junho, a Caixa Econômica Federal realiza mais uma edição do Feirão da Casa Própria em três capitais, entre elas Curitiba. Com 50 empresas parceiras participando e mais de 13 mil imóveis disponíveis, o evento acontece no ExpoUnimed, das 10h às 20h na sexta-feira e no sábado e das 10h às 18h no domingo. Além da capital paranaense, também recebem o evento as cidades de Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

Para o vice presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza, o Feirão é a melhor oportunidade para se comprar um imóvel. “O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e alavancar o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia”, esclarece o vice-presidente.

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.