Varejo

Curitiba recebe ciclo de palestras sobre comércio eletrônico

A cidade de Curitiba vai receber grandes executivos e especialistas em e-commerce, tecnologia e marketing na próxima quarta-feira (28), durante a realização do Ecom 2013. O evento, na capital paranaense, é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Curitiba. As palestras e workshops são gratuitos e ocorrerão no auditório do Hotel Bourbon, no centro da cidade.

 “O Ecom 2013 é um evento nacional, realizado em todas as capitais do país, que tem por objetivo trazer às pequenas e médias empresas as tendências do comércio eletrônico e suas possibilidades”, explica o gestor-presidente da CDL Curitiba, André Luiz Pellizzaro.

 Segundo Pellizzaro, cronograma do evento é divido em duas partes. No período da manhã, os participantes receberão palestras que mostrarão as oportunidades desta modalidade de vendas e das tecnologias disponíveis. Durante a tarde ocorrerão workshops, com especialistas e consultores, que orientarão como os empresários podem aproveitar da internet para fazer novos negócios e vender melhor.

Para mais informações acesse: www.ecom2013.com.br

 Serviço: Palestras e workshops gratuitos

Data: 28/08

Local: Auditório do Hotel Bourbon

Endereço: Rua Cândido Lopes, 102 – centro

Vagas Limitadas