Curitiba é sede do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná

Mostrar como a qualidade do atendimento, serviços e relacionamento com os clientes constituem-se hoje um forte diferencial de mercado, apresentando novas técnicas e ferramentas mais eficazes de fidelização. É o que o público poderá esperar do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná, que acontece no dia 7 de agosto (quarta-feira), das 8 às 17h30, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A organização é do Instituto e site VendaMais (www.vendamais.com.br), uma das maiores comunidades do Brasil em vendas e marketing e braço virtual da Editora Quantum.

“Os tempos do marketing direto tradicional já se foram e as novas tecnologias e métodos voltados à fidelização de clientes exigem pessoas plenamente capacitadas no controle das ações estratégicas e técnicas comprovadas e lucrativas”, assegura Raúl Candeloro, diretor executivo da Editora Quantum, que fará a abertura do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná.

Abrindo o encontro com o tema “Seleção de listas: busca da audiência qualificada”, a conferencista Sandra Camelier, sócia-diretora da Speciallists. Ela vai falar como funciona o setor de listas, sistemas de comercialização e fornecimento, critérios para seleção de listas e como especificar seu pedido por listagens.

Na seqüência, o especialista em marketing direto Cadu Lemos vai proferir a palestra “Uma visão crítica do Marketing no novo milênio”. Os tópicos que irá abordar são: o planeta mudou o seu rumo; o 11 de setembro da sua empresa e o impacto nos relacionamentos; tudo ao mesmo tempo e agora; e o cliente em segundo lugar.

A diretora de Atendimento e Planejamento Juliana de Arruda Arnulf, da GreyZest Direct, agência de marketing direto mais premiada do Brasil em Programas de Fidelização, mostrará passo a passo “Como elaborar um completo planejamento de uma campanha de marketing direto”. Ela abordará desde o planejamento ao fechamento da campanha, inclusive como realizar a mensuração de resultados.

A especialista em marketing de relacionamento e CRM, Ana Maria Leandro, também é palestrante convidada do encontro, e apresenta o tema “Eficácia Máxima em Campanhas de Telemarketing Ativo”. Ana Maria explicará como definir objetivos, ofertas e montar mailings, realizar ações, definir canais e estabelecer abordagens, e realizar controles e avaliar resultados por meio do telemarketing.

No encerramento do encontro, o diretor comercial Pedro Guasti, da E-bit, empresa líder na prestação de serviços de e-mail marketing, pesquisa de mercado e consultoria, irá falar sobre a mais nova ferramenta do marketing direto: o e-mail marketing. Guasti explicará o vertiginoso crescimento e eficácia do e-mail marketing em relação às outras mídias. Os tópicos de sua palestra são: conceitos, aplicações e benefícios de e-mail marketing, eficácia do e-mail marketing em relação a outras mídias, o grande diferencial – Call to Action -, ciclo de vida de uma campanha, checklist de implantação e cases de sucesso.

O investimento por inscrição unitária é de R$150 por pessoa. Estudantes, assinantes das publicações da Editora Quantum e inscrições em grupo (3 ou mais pessoas) têm preço promocional de R$ 97 . Os interessados podem fazer suas inscrições pelo telefone (41) 3024-4454, ou pelo site www.vendamais.com.br/eventos , ou ainda no local do evento, Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517 ? subsolo do Shopping Novo Batel).

Serviço:


6.º Congresso de Marketing Direto do Paraná
Data: 7 de agosto de 2002 (quarta-feira).
Horário:
das 8 às 17h30.
Local:
Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517, Subsolo do Shopping Novo Batel, Batel) em Curitiba.
Investimento: R$ 150 por inscrição unitária. Estudantes, assinantes das publicações da Editora Quantum e inscrições em grupo de 3 ou mais pessoas, pagam R$ 97.

Consultas e inscrições: pelo site
www.vendamais.com.br/eventos, ou telefone (41) 3024-4454.

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