economia

Correção: Suzano Papel e Celulose paralisa operações devido à greve

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção na data da divulgação do fato relevante da Suzano Papel e Celulose. O correto é segunda-feira, dia 28 de maio, e não dia 29 de maio, como havia sido informado. Segue texto corrigido.

A Suzano Papel e Celulose está com as operações paralisadas devido à greve dos caminhoneiros. Em fato relevante divulgado na manhã desta segunda-feira, 28, diz que “foi obrigada” a tomar essa decisão, “mesmo tendo adotado todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros”.

Na última quinta-feira, a fabricante de papel e celulose já havia informado que a produção e o escoamento dos produtos estavam sendo impactados pela greve.

Até o momento, a companhia não citou valores dos prejuízos nem detalhes sobre as unidades afetadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.