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O título da nota publicada às 17h42 continha uma imprecisão no título. As irregularidades encontradas pelo Procon-SP dizem respeito à fixação dos preços nos produtos. Segue a nota com o título corrigido:

Equipes do Procon de São Paulo encontraram irregularidades em lojas da JBS Swift, referentes ao demonstrativo de preço nos alimentos e também às vagas de estacionamento.

De acordo com o comunicado do Procon-SP, a operação vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania encontrou irregularidades nas 47 lojas da Swift na cidade de São Paulo. Os produtos apresentavam apenas o valor do quilo, obrigando consumidor a fazer cálculos para saber quanto custa cada peça. Além disso foram constatados alguns problemas nos leitores óticos.

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Os fiscais também verificaram que estacionamentos, em 22 lojas, apresentavam placas informando que a empresa “não se responsabiliza por objetos deixados no interior do veículo”, o que está em desacordo com o código do consumidor.

Em nota, a Swift informou que oferece, em todos os seus estabelecimentos, leitores de preços e balanças para uso dos seus clientes onde é possível consultar o valor do quilo dos produtos com preço variável. Segundo a empresa é possível saber o valor de cada peça com preço individualizado em 60% dos produtos.

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A Swift informou ainda que já adequou os estacionamentos de todas as lojas da rede, seguindo as orientações do órgão de fiscalização.