Copel vence Top Of Mind pela terceira vez

A Copel continua sendo a mais lembrada pelos paranaenses. Foi o que mostrou pela terceiro ano seguido a pesquisa Top of Mind, uma iniciativa da revista Amanhã, publicação sediada em Porto Alegre com foco nas áreas de economia e negócios no Sul do País, em parceria com o Instituto Bonilha de Pesquisas.

O nome da Copel foi citado espontaneamente por 13,2% dos entrevistados, solicitados a mencionar uma grande empresa de seu Estado. O percentual obtido pela Copel foi quatro vezes maior que a marca vice-campeã.

“Esse resultado nos alegra muito, pois é um reconhecimento do público ao trabalho sério e eficiente da sua empresa de energia”, interpretou o presidente da companhia, Paulo Pimentel. Para ele, tantas menções espontâneas vêm comprovar dois fatos: o carinho da população pela Copel e sua satisfação com a qualidade dos serviços. “O bom conceito da empresa vem sendo construído todos os dias, há quase 50 anos, num trabalho contínuo e infatigável de todos os colaboradores”, observou.

Trabalho

O prêmio Top of Mind de 2003 conferido à Copel como a mais lembrada entre as marcas paranaenses foi recebido pelo coordenador de marketing da companhia, Marcus Vinícius Manfrin de Oliveira, em solenidade realizada no Cietep, em Curitiba.

Ao agradecer a homenagem, Marcus Vinícius disse que a presença da Copel na memória das pessoas “é resultado do trabalho de muita gente, especialmente daqueles que zelam para que a eletricidade não falte ou, no caso de faltar, que ela retorne rapidamente”. Sob o aspecto da exposição da marca, o coordenador de marketing informou que os maiores veículos de divulgação da empresa são os que trafegam pelas ruas. “Em qualquer lugar do Estado, a qualquer hora do dia, haverá um carro de serviço da Copel em ação: é ele, com aquela logomarca inconfundível pintada na porta, o nosso anúncio aos paranaenses de que há uma grande empresa permanentemente ao seu lado.”

Voltar ao topo