Copel recebe prêmio de qualidade

A Copel foi apontada como a vencedora do Prêmio Cier de Qualidade e de Satisfação do Cliente em 2005 na categoria Prata, o que equivale a ser reconhecida como a segunda melhor empresa prestadora de serviços elétricos na América do Sul na avaliação dos consumidores. ?Esta é mais uma clara demonstração de que o consumidor da Copel está satisfeito com a qualidade do serviço que a empresa lhe oferece?, interpreta o presidente da estatal, Rubens Ghilardi. O prêmio será entregue à estatal na próxima reunião de altos executivos da Comissão de Integração Energética Regional Cier, prevista para o final de novembro em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A Copel também receberá uma menção honrosa na categoria de melhor índice de satisfação no quesito Informação e Comunicação com o Cliente. O Prêmio Cier de 2005 comparou notas e conceitos atribuídos pelos consumidores para 42 empresas elétricas com atuação nos dez países membros da Comissão: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Voltar ao topo