Concurso público oferece 200 vagas na Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) lançou ontem edital para a realização de concurso público que oferecerá 290 vagas para compor o quadro próprio de pessoal da instituição. O edital, publicado na edição de ontem do Diário Oficial da União, estabelece normas para a seleção de candidatos aos cargos de níveis superior e médio. Todos os aprovados e classificados exercerão suas atividades na sede da Aneel, em Brasília.

A efetivação do concurso público integra o grupo de ações prioritárias da Agência para 2004 com o objetivo de consolidar as metas de excelência técnica, independência e autonomia da instituição.

As provas para os concorrentes com formação universitária serão aplicadas nos dias 30 e 31 de outubro em Brasília e em outras seis capitais: Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Haverá 70 vagas para o cargo de Analista Administrativo e outras 150 vagas para Especialista em Regulação. Para Técnico Administrativo, de nível médio, com 70 vagas, os exames ocorrerão somente em Brasília no dia 31 de outubro.

A Escola de Administração Fazendária (Esaf), vinculada ao Ministério da Fazenda e responsável pela organização do concurso, receberá as inscrições no período de 16 a 27 de agosto nas cidades onde serão aplicadas as provas e nos locais listados no Anexo II ao edital. Inscrições pela internet também serão aceitas no endereço eletrônico

www.esaf.fazenda.gov.br.

Voltar ao topo